A sala de sauna também é chamada de sala de vapor. Originado na Finlândia.

- Aug 18, 2019-

A sauna também é chamada de sauna a vapor. Originou-se na Finlândia. Inclui salas de vapor seco e de vapor. Mas as pessoas costumam dizer que a sauna é uma sauna a vapor seca e a sauna a vapor é uma sauna a vapor. A sauna tradicional usa pedra mineral queimada para borrifar água para gerar vapor, enquanto a moderna usa os íons infravermelho distante e negativos para obter o efeito da sauna. A sauna tem muitas funções, como perda de peso, desintoxicação e estagnação do feng, que são populares entre os consumidores.

A sauna doméstica inclui uma sauna a vapor seca e uma sauna a vapor, mas as pessoas costumam dizer que a sauna geralmente é uma sauna a vapor seca e a sauna a vapor é uma sauna a vapor.

Vapor seco:

É o uso de equipamentos de aquecimento elétrico (placa de aquecimento de cristal de carbono, aquecedor de cerâmica, etc.) para aquecer diretamente a energia elétrica para liberar o calor e aumentar a temperatura dentro da sauna, e as pessoas suam. A temperatura do vapor seco é mais alta que a do vapor úmido, e a temperatura mais alta pode atingir cerca de 100 ° C. O vapor seco não é adequado para pacientes com reumatismo, pois não contém água. Ao mesmo tempo, não há cheiro de vapor. Será mais confortável cozinhar a vapor e o nariz não ficará opaco. No entanto, a pele ficará mais seca após o vapor, por isso beba bastante água antes do vapor seco e durante o vapor seco.

Vapor úmido:

A caldeira a vapor é usada para ferver água para gerar vapor, que é ejetado através de um tubo, e o vapor gerado possui umidade suficiente. A temperatura é geralmente controlada em torno de 50 ° C. As mulheres costumam escolher vapor, porque após o vapor, a pele fica mais rosada e aquosa do que antes, mas haverá desconforto e outro desconforto ao respirar. O vapor úmido também faz com que o corpo transpire, por isso é necessário adicionar mais água antes do vapor e do vapor.