Conhecimento de compra de sauna

- Aug 21, 2019-

Conhecimento de compra de sauna

Primeiro, veja o tamanho

Existem dois tipos de saunas no mercado, um que pode ser movido livremente para qualquer local (como uma sauna de infravermelho distante) e outro que pode ser instalado de forma fixa. Se você escolher uma sauna que exija uma instalação fixa, considere o tamanho e a altura do seu próprio banheiro. Se a área do banheiro for pequena, é melhor comprar uma sauna. A menor sauna que pode ser comprada no mercado agora precisa de 4-5 metros quadrados de banheiro. A instalação de uma sauna para duas pessoas requer um banheiro de cerca de 10 metros quadrados. A altura da sala não pode ser inferior a 20 metros quadrados. Se você estiver comprando uma sauna de infravermelho distante, não precisará fazer essas considerações porque ela não requer instalação fixa complicada, pode se mover livremente e pode ser colocada na sala, no quarto, no banheiro etc. É muito conveniente em qualquer lugar.

Segundo, olhe para o material

Existem muitos pratos que podem ser usados na sauna. Em geral, os materiais do cedro e do cedro vermelho são melhores, mas o preço correspondente é mais caro. Ao adquirir materiais, é necessário verificar se a madeira não é facilmente deformada, durável e anticorrosiva e selecionar um material específico de acordo com suas próprias condições econômicas.

Terceiro, observe a tensão e a potência

Devido à diferença entre marcas e modelos, a corrente e a potência da sauna também são diferentes. De um modo geral, o poder da sauna comum no mercado é superior a 4.500 watts e o poder da sauna de infravermelho distante é de cerca de 2.000 watts. A voltagem da sala de sauna é principalmente de 220V. Se você precisar de uma sauna com tensão de 380V, deverá modificar o medidor em casa, para que os consumidores comprem de acordo com a situação real.