Para um efeito calmante da sauna, misture as proporções apropriadas de ar quente e frio na sauna.

- Aug 20, 2019-

Sauna com muito vento

Para um efeito calmante da sauna, misture as proporções apropriadas de ar quente e frio na sauna. Outra causa do vento é receber o ar ao redor do aquecedor e transferi-lo para o outro extremo da sala. O centro da entrada e saída de ar é colocado no centro da sala.

A entrada de ar da sauna deve ser instalada diretamente na parede abaixo do aquecedor elétrico. Quando a operação é forçada a dar um vento excessivo, a entrada de ar deve ser colocada acima do aquecedor elétrico acima de 60 cm ou acima do teto do aquecedor elétrico. Após esses ventos, o ar frio e pesado entra na sala da sauna e se mistura com o ar quente mais leve do aquecedor elétrico, para que o banhista possa respirar muito ar estranho. Defenda o tamanho da entrada de ar de 5 a 10 cm e a porta de escape deve ser colocada no centro da posição diagonal na face da entrada de ar.

Advogado para configurar a porta de exaustão abaixo da plataforma instalada na sauna, sem mencionar mesmo que você não troque a saída de ar. A porta de exaustão é colocada ao redor do piso ou o tubo de exaustão da parte inferior é estendido do subsolo até o teto da sauna ou da ventilação abaixo da porta. Nesse ambiente, a rampa deve atingir pelo menos 5 cm, sem mencionar que a sala de lavagem deve ser rejeitada para forçar o vento. O tamanho da porta de exaustão deve ser o dobro da entrada de ar.

A sauna é feita de pinho branco tratado com alta temperatura e isolado com algodão isolante. Pode ser selecionado em detalhes de acordo com as especificações do produto. A sauna também pode ser usada de acordo com o tamanho do número de pessoas envolvidas, de acordo com o tamanho da gestão multi-padrão, existem muitas especificações.

A sauna é dividida em vapor seco e vapor úmido. Utiliza principalmente vapor para entrar em contato com a pele, expande poros, expele toxinas e secreções de poros, promovendo assim a circulação sanguínea e o metabolismo, atingindo o objetivo de condicionamento físico e beleza, e é uma espécie de "movimento passivo".

A "sauna" é finlandesa. O significado original é "uma cabine sem janela". Esse nome pode estar relacionado à origem da sauna. A cabine original, não só não tinha janelas, nem chaminé, e a fumaça fumegava a casa de preto. Portanto, a sauna naquela época era chamada de “sauna de fumaça”. Mais tarde, algumas pessoas inovadoras instalaram chaminés, e a sauna tem um novo visual. No entanto, alguns lugares na Finlândia ainda mantêm a "sauna de fumaça", mas a aproveitam uma vez, mas é preciso muito dinheiro e leva muito tempo, porque a "sauna de fumaça" levará sete ou oito horas para atingir o objetivo. efeito real.

De fato, a sauna anterior não era completamente um lugar para banho, aquecimento e recreação. Também tinha outras funções importantes, como secar a roupa na sauna, bacon, churrasco e preparar o malte. A sauna era até o local onde as mulheres finlandesas deram à luz, porque as pessoas pensavam que era a mais higiênica e limpa, e pensavam que o vapor poderia aliviar a dor do parto.